A regra das Músicas para transar/ fazer amor

17:52

Nudegrafia


Hey folks!

Bom, depois de um longo tempo sem postar nada, foi necessário um puxão de orelha e um pedido especial para que eu voltasse a postar algo aqui.

A verdade é que to sem tempo mesmo, e gosto de fazer dos meus escritos momentos de imersão completa, sem preocupações, chateações. Apenas prazer. Assim como quando leio um livro, ou tiro o dia para ouvir novos projetos musicais.

Por falar em música, é exatamente sobre isso que vim opinar hoje. Não que eu seja expert no assunto, longe disso. A questão é que nos meus "old but gold times" sempre gostei de trocar referências musicais com amigos (saudades Dih, Juliana e Davi). Aliás pessoas de Porto que quiserem fazer uma junção para me indicar coisa boa, sou parceira.

Conversando com meu amigo Diogo, ele já veio me xingando porque nunca mais postei nada aqui (te amo miguxo) e de quebra me pediu essa postagem "Músicas para transar", ou "para fazer amor" [para a galera que ta vibes 'in love" por alguém].

Aproveitando que dia dos namors tá chegando, a dica para as meninas é: tira aquela lingerie da gaveta, libera a Demi Moore na época de Striptease que existe em você e deixa a música te levar; já para os boys: procura meu usuário lá no Spotify e já adiciona na tua playlist essa dica que vale ouro.

Não sei vocês mas acho que muito mais do que a música, a voz e a batida que compõem a música são fortes fatores para despertar a excitação. Então, as primeiras indicações são diretamente relacionadas a esses componentes.

1- Jonh Mayer - Gravity, In Repair, Vultures, I Don't Trust Myself (With Loving You). Essas são minhas preferidas, ou você pode simplesmente colocar o Mix dele no Youtube que não vai sair perdendo em nada. Que homem! Que voz! A técnica dele corrobora minha teoria de que a voz é um componente imprescindível para músicas mais sensuais.

2 - Lenny Kravitz - Again, Fly Away, American Woman. Charmoso, pegador e é um ótimo músico. E pasmem, as músicas dele simplesmente são ótimas para passos universais de Striptease ou Lap dance. Sim, existem passos universais pra tudo. E isso é ótimo para quem é mais tímida e desajeitada, assim como eu.

3 - John Legend - All of Me. Digamos que essa música é um estilo mais cute perto das anteriores citadas. Mas ela é uma boa pedida para quem tem mais intimidade com o/a parceiro/a. Tive um dos momentos mais especiais e excitantes ouvindo essa música, o que faz dela uma boa lembrança.

4 - LP - Lost on You, Muddy Waters. Devo dizer que por essa eu tenho que agradecer meu roomie Rodrigo (Beijos, Vida de Bolsista). Ele me mandou Lost on You um dia e caramba. Ela é uma artista fantástica. Vale a pena conferir todo o trabalho dela.

5 - Asaf Avidan - Her lies, Love or Leave it. Esse jovem músico de Israel tem algo singular em sua voz que tem uma pegada mais arranhada, que é mais típico de quem canta jazz. Eu gosto muito das produções dele e é uma grata surpresa nessa minha lista.

Passando as Top 5, eu vou apenas deixando sugestões de outras músicas para você curtir sozinho ou acompanhado (pega o vibrador, mana).

6 - Muse - Madness, Undisclosed Desires, Psycho
7-  Corinne Bailey Rae - Closer
8 - Justin Timberlake - Last Nigth
9 - Mozes and the Firstborn - Seasons. Mozes Who? Vai por mim.
10 - Gisele de Santi - E eu?
11 - Hooverphonic - Mad About You
12 - Keane - Todas, só pelo fato de que as músicas são maravilhosas
13 - Birdy - Skinny Love
14 - Alabama Shakes - Amo tudo dessa banda
15- Joss Stone - Free Me, This Ain't Love, Let Me Breathe
16- The Weekend - Earned it
17- Negra Li- Você vai estar na minha
18- U2 - Desire, Stay
19 - Tracy Chapman - Give me One Reason, Stand by Me
20 - Lauryn Hill - Doo Wop, Mr. Intentional

...

E tem mais lá no Spotify
Basta procurar meu usuário Isa França, ou se você me conhece, pode me perguntar mais sobre e me dar sugestões (to aceitando).

Boa semana, gatusos (Gatos/as + Tesudos/as)




You Might Also Like

0 comentários