A xana te ama !

21:49



Final da tarde de um sábado fui encontrar o Daniel. Depois de alguns meses evitando conhecer gente nova, decidi dar uma chance para aquele convite inesperado. Já não tinha mais paciência, sabe? O uso dos aplicativos para conhecer pessoas se tornou algo desinteressante. A mesma conversa de sempre. E muita gente sem criatividade para trabalhar a conquista.

Passei alguns meses saindo com dois guris, mas sentia falta de ter uma conversa honesta com quem me relacionava. E nunca me chamou atenção homem que fale coisas achando que era aquilo que eu gostaria de ouvir (a gente saca o caô, rapazeada).

O Daniel é um guri que já me paquerava via instagram há tempos e teve uma abordagem super simpática (em várias tentativas). Depois de decidir (influenciada por conselhos) que precisava conhecer alguém novo, mandei um direct quase irrecusável (não foi para transar). Ele não pensou duas vezes e já foi marcando horário e lugar. Fomos compartilhar umas cevas em um pub que abriu recentemente na cidade e quando nos encontramos ele veio com um livro na mão e me entregou. Ele falou que se não desse certo a sua jogada, pelo menos eu ia lembrar dele pelo livro que havia me dado. Achei o gesto sensacional. O Dani além de lindo é um cara que tem um lado que admiro nos homens. A inteligência. Esse meu lado sapiosexual já me fez ter grandes paixões na minha vida. Ele gostava de falar de livros, cinema, me mandava as maiores provocações intelectuais via DM. Isso me despertava muito tesão por ele.

Naquele dia, depois do papo gostoso ele me convidou para ver um filme em sua casa. Nós fomos. Rolou muitos amassos já nas escadas do seu pŕedio. Ele me beijava com paixão e desejo. Como se estivesse tendo uma única oportunidade. E eu já tinha minha calcinha molhada. Subimos para o seu apartamento e continuamos a nos beijar. Ele sem pressa e eu com mais vontade de dar pra ele. Ficamos a noite toda curtindo o tesão que um estava pelo outro. Por um momento começamos a conversar e assim seguimos até as 4:45 da manhã. Decidimos dormir.

Por volta das 6:37 ele me acordou com serenidade. Me pediu desculpas por me acordar, mas ele queria que eu visse os primeiros raios de luz da manhã entrando pela sua janela. Tive um sentimento bom. Me emocionei. Ele me beijou. Com vontade. Acariciou meu mamilo e o sugou com um jeito carinhoso que se mesclava a um jeito safado. Eu não via a hora de ter ele dentro de mim. Mas ele era cuidadoso. Talvez fosse um jogo para me deixar com muito mais vontade. Ele se levantou e me carregou entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Fomos para a varanda onde já tinha muita iluminação. Me fitando ele disse que queria me comer olhando cada parte do meu corpo. Que ele queria guardar esse momento. Isso me estremeceu de tesão.


Eu encarei seu pau com certa adoração. Admirando seus pelos passei a língua por toda sua virilha até chegar nas suas bolas. Isso o fazia arrepiar, gemer de forma intensa e gostosa. Eu queria mais. Ele queria mais. Abocanhei seu pau por inteiro, sentindo arrepios e lágrimas nos olhos quando se aproximava da minha garganta. Fiz isso algumas vezes até ele puxar minha cabeça, me deitar e me chupar. Toda. Com vontade. Ele me masturbou e eu nem acreditava em como meu corpo reagia àquele estímulo. Eu expeli o primeiro jato, o segundo… “Ai caralho, não para”. Saiu sem querer. O que eu queria dizer mesmo é que ele tava de parabéns. A técnica de squirt é para poucos e ele fez como ninguém. Ele me colocou de quatro e tudo que conseguia pensar é que eu gostava de ser dominada por ele. Eu queria ser a passiva da relação naquele momento. Ele me fodeu com mais força. Já dando indícios que ia gozar e então gozou. Caiu sobre mim. Afastou meus cabelos e sussurrou que eu tinha o surpreendido mais uma vez. Eu ainda não conseguia falar, mas consegui soltar um “minha xana te ama” antes de apagar com a sua gargalhada gostosa e seu abraço.

You Might Also Like

0 comentários