Guia definitivo de uma héterocuriosa

00:26


Foto: Rodrigo Oliveira @entressencias


Na minha memória é muito viva a sensação que senti quando descobri tesão pela primeira vez.
Tinha por volta dos 11 anos e lembro de assistir a alguma cena da novela que passava na TV. Me sentia no dever de me censurar quando via alguma cena mais ousada, porque assim aprendemos quando somos crianças. “Namorar só depois que sair da faculdade”...dizia minha mãe. Só que os pais não se dão conta que se você não conversa sobre sexo em casa, uma hora os filhos vão aprender...na rua, na TV, na escola.

Essa primeira cena que me inspirou curiosidade, havia um casal com um beijo e carícias mais quentes. O cara era muito bonito, mas lembro de olhar as formas daquela mulher. Ficava imaginando como seria meu corpo quando fosse mais velha. Sabia que queria ter peitos tão lindos quanto os dela. Meu dia chegou, e aos 15 anos já tinha um corpo curvas bem femininas. Hoje com 27, posso dizer que ganhei muita experiência legal com meus relacionamentos. Sempre me falavam… “Lívia, acho que você vai casar super cedo, e constituir uma família linda”...Eu só conseguia pensar que queria vivenciar mais. Ainda não entendia direito o que.

Em um final de semana de sol, decidi ir à praia com amigos. Estava animada com a ideia de que um carinha, Leandro, que já flertava há tempos iria também. Preparei a mala bem mal intencionada, colocando as roupas que mais destacavam meu corpo. Fui na carona desse cara e de um amigo meu. Quando eles foram me buscar, me surpreendi que havia uma outra mulher no carro. Entrei e cumprimentei todos. Quando meus olhos pararam para ver a guria tomei um susto de tão linda que ela era. Pensei: “Fudeu com essa concorrência”. Sentei ao lado dela e começamos a conversar. Como ela era interessante! Durante todo o trajeto ela me lançou olhares que me pareceu confuso. Se fosse um cara, certamente aquilo seria um olhar de flerte. Parei pra pensar… “Calma Lívia. Você tá viajando”.

Depois de 1 hora no carro paramos em um posto para usar o banheiro e comprar drogas recreativas. A Júlia, que era a mina linda da carona, deslizou suavemente pelos meus braços e perguntou… “Me acompanha no banheiro?” Acenei com a cabeça que sim. Antes de acompanhá-la, o Leandro falou comigo e disse pra eu não demorar muito tempo longe dele. Eu apenas ri timidamente, porém por dentro fiquei baita empolgada.

Segui para o banheiro com a Júlia. Ela havia levado uma pequena bolsa e começou a tirar roupas de banho de lá. “Saí meio apressada de casa e não consegui colocar o biquini. Tu me ajudas?”. Acenei que sim. De repente ela tava nua ali no banheiro. Eu olhei e fiquei mais impressionada. “Miserável. Por que tão gata?”. Na hora de vestir a parte de cima, ela pediu que a ajudasse com as amarras. “Tá apertado o suficiente?” - perguntei. Ela se virou pra mim dando uma apalpada nos seios e disse que estava ótimo. Ela chegou bem perto e pediu para ver o que eu estava vestindo. Levantei a blusa e mostrei. Ela exclamou: “Caralho, tu tens os seios mais lindos que já vi”. Apenas ri e falei pra ela que era o que mais gostava no meu corpo desde que eles cresceram.

- Lívia, você já ficou com mulheres?
Engasguei com a pergunta dela e respondi rindo – Não. Porque?
- Ahhhh, tu és muito interessante. Fiquei curiosa para te experimentar.
Fiquei com um rubor no rosto que entregou completamente minha timidez. Ela chegou mais perto e passou delicadamente os dedos entre meus seios e subiu até meu rosto. Puxou minha cabeça junto a sua e me beijou ali mesmo. O beijo era delicado e demorado. Pensei que nunca tinha recebido um beijo tão bom desde meu ex namorado que tinha o melhor beijo do mundo. Retribuí a carícia e o beijo. Nos agarramos ali mesmo.
A mão dela começou a explorar todo o meu corpo e só conseguia pensar em como aquilo era bom. Ela erguera minha saia e eu tinha as pernas trêmulas de excitação. Em seguida, virada para frente do espelho ela me fez observar cada movimento que ela fazia com as mãos e cada toque dos seus lábios. Então ela se abaixou e me chupou com veemência. Eu estava no céu. Como podia ser tão bom estar com outa mulher? - pensei.

Depois de longos minutos, eu tive um orgasmo molhado… pulsante… vibrante.
- Você tem talento! - ela me falou
- Pra que?
- Para enlouquecer pessoas. Eu sabia que o Leandro ia tentar algo com você, mas disse pra mim mesma que não ia descansar enquanto não te tivesse primeiro. Já te conhecia de fotos com os meninos e tudo que sempre falavam de você me inspirava curiosidade. Não me decepcionou. Você é incrível.
Depois desse relato, apenas sorri demasiadamente.
- Agradeço o elogio, mas acho que não é nada demais. Me surpreendi com a sensação que tu me provocaste e posso te dizer que foi bem massa ter essa experiência com uma mulher tão linda.

Ela me beijou em tom de despedida e disse que sabia que aquela seria sua única oportunidade. Eu a desafiei com o olhar e disse que nada é definitivo. Hoje eu gostava de homens, mas a experiência com ela tinha me feito ver que o interessante não está no gênero e sim na essência que cada pessoa carrega.


- Deixa o momento nos dizer o que vai ser, Júlia.

You Might Also Like

0 comentários