Para ele

19:05


Éramos apenas desconhecidos
Vivendo a magia de descobrir o prazer de nossos corpos
Não conhecíamos escrúpulos
Não existia incertezas
Você segurou minha mão
E me guiou
Fomos longe na descoberta
Queríamos experienciar o sabor do gozo
Do desejo inigualável
Senti nas tuas mãos trêmulas o frenesi que sentiste ao tocar meu corpo

Eu em minha plenitude
Saquei das tuas calças o membro precioso
Que admirava com excitação
A boca salivava por teus beijos memoráveis
E depois paramos um momento para nos admirar

Sentados juntos ao pôr do sol
Lado a lado naquela cascata que levava o nome de andorinha
Sentimos no arrepio de nossas presenças a cachoeira cantar para nós dois

De repente me dei conta que mesmo depois de tanto tempo longe
Não éramos desconhecidos
Você estava ali para mim
Sendo amigo, amante, amor
Meus cabelos entres seus dedos
Minha cabeça em teu peito
E quando você lançou para mim a canção Just breathe
Apenas reconheci nas palavras, a tua promessa que sempre estaria ali para mim

PS: Nesse texto, cada linha é gratidão a você meu amigo. Obrigada por ser um grande amor na minha vida e por deixar eu ser amor na sua também. Sabemos que os corações nem sempre se encontram sintonizados, mas o que vivemos juntos ninguém tira da gente. Feliz 6 anos de completude, Diogo. 


You Might Also Like

0 comentários